terça-feira, 17 de maio de 2011

O povo quer saber: Jair Bolsonaro

O vídeo que criou polêmica na tv e na internet está agora em nosso site. No dia 28 de Abril, em uma entrevista para o programa da TV Bandeirantes, CQC, o deputado federal Jair Bolsonaro participou de um quadro chamado “O povo quer saber”, onde era colocado para responder qualquer tipo de perguntas que lhe eram feitas por pessoas nas ruas. Muito polêmico, o deputado revoltou o povo com algumas de suas respostas.
Confira a entrevista abaixo:


Quando deu entrevista para alguns jornais, Bolsonaro revelou que não entendeu a pergunta de Preta Gil. Segundo ele, quando a cantora o perguntou sobre sua reação se o filho namorasse uma mulher negra, o deputado teria entendido a pergunta como se o filho tivesse uma relação homossexual.
Seja qual fosse a pergunta, a seriedade e preconceito na questão não é alterada.

Assim que o vídeo foi disponibilizado do YouTube, quase 4 mil pessoas deixaram seus comentários. Alguns contra e uns apoiando o deputado. Observe:

"Que bom que tem o Jair Bolsonaro que não tem medo de falar a verdade e que não se rende à safadeza que a mídia tanto defende nesse país. Eu também gostei do governo do Figueiredo: tive escola, casa, comida e podíamos dormir até de porta aberta. Naquela época filhos não matavam seus pais e as delegacias eram quase vazias, os pais mandavam nas suas casas e podiam disciplinar seus filhos.
Bolsonaro é um homem que defende a família e não compactua com a safadeza."

"Quando um homem preconceituoso, racista e valorizador da DITADURA (poder ou autoridade absoluta) torna-se um parlamentar é algo muito preocupante. Que DEMOCRACIA (governo do povo e para o povo) é essa que elege um político que marginaliza o seu povo pela cor da pele, opção sexual, liberdade de expressão, etc. E o pior de tudo, diz que é cristão e valoriza a família...faça-me o favor."

Quase um mês depois do incidente, a travesti Luisa Marilac estava na Boate Cine Ideal, no Rio, e comentou sobe o assunto:

"Que ele tenha um pouquinho mais de respeito, um pouquinho mais de educação, e, se eu não me engano, eu ouvi ele falar que nós somos anormais. Anormal é a p*** que p***  que botou ele no mundo.  Ele é uma... não sei o que é, vou explicar... Eu acho que aquele ali não é nem um ser humano. Porque um ser humano não pensaria como aquele lixo. Infelizmente. Mas sabe o que que é isso? Isso é culpa nossa, que botou um filha da p*** daquele jeito no governo. Sabe qual vai ser a nossa única solução? Todos nós irmos lá e pararmos na porta de Brasília, porque eles de Brasília nunca vão fazer nada porque eles sempre comem junto no mesmo prato. Depende de nós. Se nós não fizermos nada, ninguém vai fazer."

Vale lembrar que o deputado esta em seu 6º mandato consecutivo. E agora? Será que ele continua tendo esse poder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário